domingo, 14 de agosto de 2011

Michelle Bachman


Para quem ainda não conhece esta candidata republicana a adversária de Obama nas eleições de 2012 que acabou de ganhar a convenção do Iowa...Michelle por ela própria, em 2006:

"eu não sabia que não era crente. Mas eles sabiam que eu não era crente e começaram a rezar por mim. E, de repente, o espirito santo começou a bater à porta  do meu coração e eu pude ouvir o Senhor puxar-me e chamar-me até Ele  e eu respondi a 1 de Novembro de 1972, e eu soube que tinha recebido Jesus Cristo como meu senhor e salvador e que a minha vida nunca mais seria a mesma após eu ter feito esse compromisso porque eu já sabia como a escuridão era."

"Ajudou-me muito entrar no grupo de oração. Foi lá que eu dei a minha vida a Deus e foi uma experiência transformadora para a minha vida reconhecer que eu queria que Ele estivesse no controlo da minha vida em vez de eu estar no controlo da minha vida"

Mais, muito mais, na versão integral em: http://www.newyorker.com/reporting/2011/08/15/110815fa_fact_lizza#ixzz1V1sNbetr

Sem comentários:

Enviar um comentário