sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tempo de Antena PCP de 14 de Junho

Tenho bons amigos no PCP e, ainda que discorde politicamente deles em múltiplos aspectos, admiro a sua acção política. Pela sua dedicação à causa e pela sua importância no contexto político nacional, não pelos seus métodos.

Hoje estou aqui para lhes tirar o chapéu. O tempo de antena de ontem na RTP 1 prima pela inovação gráfica e capacidade de mobilização. Sinceramente, parece-me um bom passo no rumo certo. Existem algumas ambiguidades e aspectos que mereciam ser mais explorados, outros que deveriam estar ausentes, mas criticar é fácil. Certo é que se conseguiu chamar a minha atenção e levar-me a escrever este post, ainda que discordando dele em múltiplos pontos, cativará por certo muitos mais. E isso, no actual contexto de apatia do país, é globalmente bom.



ps. na altura de dar um título a este post vários me surgiram na cabeça e estiveram quase a ser publicados. "Haja esperança...", "BE acautela-te...", e outros. Remeto-os para este mero rodapé, optando por um simples descritivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário